Psicologia

Psicologia

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Gratidão, Seja Grato!

Hoje é um dia de gratidão!

Gratidão é o último estado de agredecimento por ter recebido algo na vida.

Sou grato pela vida!

Cérebro e corpo "entendem" a sensação de gratidão e liberam a química adequada para essa representação.

Ser grato ensina o cérebro e o corpo a memorizarem o que foi recebido em atitude e comportamento de harmonia e paz.

Sejamos sempre gratos.

Gratidão reforça o sistema imunológico e nos dá ótimas sensações de bem estar.
Que a grande consciência que nos dá vida possa fluir em mim e através de mim e manifestar-se em minhas ações.

Busco a sintonia com essa inteligência responsável por eu estar vivo, que faz meu coração bater cerca de 100.000 vezes em 24 horas.

Sou grato por todas as oportunidades e infinitas possibilidades de escolha. Que eu possa escolher cada vez mais em sintonia com a grande consciência.

O campo unificado quântico possui infinitas possibilidades. Ele é inteligente e permeia a todos nós e tudo o que existe. Isso é ciência.

Quero escolher a alegria de viver.
Quero escolher o poder de realização.
Quero escolher a compaixão e sabedoria.
Quero escolher a felicidade.
Quero escolher a ética.
Quero escolher a admiração pela vida.
Quero escolher o amor por todos os seres.

Aproveito por estar sintonizado com esse campo de infinitas possibilidades e deixo ir as vibrações que não quero mais em minha vida.

Deixo a tristeza.
Deixo a depressão.
Deixo a raiva.
Deixo o ressentimento.
Deixo as frustrações.
Deixo as angústias.
Deixo as amarguras.
Deixo o ódio.
Deixo os medos.

Deixo tudo com respeito e que esse passado torne-se sabedoria em minha consciência.
S
omos energia.
Vibramos em cada pensamento, comportamento e sentimento. Temos uma assinatura energética.

O que você está transmitindo em sua vida?

Qual é a sua assinatura energética?

Abraços fraternos

Dr.Milton Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário