Psicologia

Psicologia

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Tudo o que prende ao passado priva o presente e compromete o futuro!!! Tudo o que não perdoamos e ficamos remoendo continua trazendo a vibe que não faz mais parte das nossas vidas, mas que está ali pronta pra se movimentar e quem sabe abrir espaço para o novo... Pra quê tomar conta da vida de quem passou pala sua um dia?

Sentimento de culpa, possessividade?
Não seria melhor achar que deu certo enquanto tinha que dar e usar as ferramentas que tiver ao alcance para liberar essa energia que só faz mal?! Não é simples, eu sei! Mas o que tem que ser vai ser e é importante lembrar que quando alimentamos a energia do outro eles se nutrem e somos nós que acabamos nos enfraquecendo!

 

E na família então? Mãe, pai, irmão, parentes em geral são as maiores provas que precisamos enfrentar para nossa evolução!
Entender isso e tratar a raíz, essa é a chave! E quando cuidamos da raízes os novos capítulos ficam livres pra serem escritos!!
Amizades, relações de trabalho, erros pessoais e tudo o
que não pareceu tão positivo nos prepararam para vivenciar o que vivenciamos hoje... Ninguém recebe o fardo maior do que pode carregar!

Mas se lembre dos capítulos passados apenas como rascunhos de uma vida que está sempre em movimento, que é eterna e que pode ser a melhor que você arquitetar. O escritor é você!

E viva as viradas da página.


Luana Ferreira Moura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário